Tocando Agora:
Black Eyes - Biréli Lagrene Ensemble

tocar música

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diário

Livro Perdido

Diário


Este é o diário de alguém.

Todas as páginas têm manchas de sangue e o conteúdo de cada dia consiste em apenas algumas frases mal formadas. É muito difícil ler este diário por causa das manchas de sangue.
 

 
Mês x 4º dia

Quem escreveu este livro?... Sinto como se estivesse faltando muita informação.

Mês x 17º dia

Tem algo muito interessante neste livro... É apenas uma pequena parte, mas...

Mês x 3º dia

Este livro... É perigoso... Mas.....

Mês x 25º dia

Eu não consigo me controlar. Eu não consigo parar de ler...

Mês x 10º dia

Minha pesquisa está quase terminada. Quando ela estiver completa...

Mês x 30º dia

Finalmente! Terminei! Agora provavelmente...

Esta página está um pouco amassada, mas é legível se comparada às outras.

Mês x 1º dia

Minha pesquisa está finalmente completa. Descobri que este livro detalha um método utilizado para invocar vida exogâmica.
Estive sozinho nesta ilha e não pude deixar de sucumbir a minha curiosidade.

Eu vou tentar. Vou invocar a criatura. Seja ela angelical ou demoníaca...
Amanhã escrevei sobre ela em meu diário.

As demais páginas estão esfarrapadas e manchadas com sangue negro e seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.